terça-feira, 20 de maio de 2014

goodbyes

eu aprendi a me apaixonar por tudo que flui fácil e devagar dessa vez. me perco em tudo o que persiste e deixo pra trás o que foi indomável demais e se perdeu no caminho. a vida mudou todos nós e ela sequer começou a rolar os dados. eu não quero acumular jogos sobre jogos, madrugadas sobre madrugadas, telefones que não atendem sobre mensagens mal-respondidas. eu também estava apenas de passagem, mas fiz o melhor que pude pra que a jornada fosse boa. certas pessoas são apenas propulsoras na vida, que te acompanham de um lugar até o outro e sabem a hora de partir. eu espero ter sido pra você o que você foi pra mim: um meio-do-caminho, quase que uma feliz casualidade do destino com data de validade. já ando por ruas que irradiam outras cores, novas realidades, novos momentos. mas, fica aqui o meu obrigado e boa sorte. talvez um dia a gente se veja.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

berlin lovers

é engraçada a forma como eu posso deixar todos os pensamentos que envolvem você simplesmente fluírem. não tenho me preocupar até onde eles irão chegar, como chegarão e se eles serão os mesmos quando chegarem. estou apaixonado pela forma como posso me permitir quando algo te envolve.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

grins

estou guardando essa náusea há meses. fico à margem das convenções recolhendo desentendimentos e me tornando um mero espectador. minhas mãos não tremem mais quando tenho que levantar a voz e a cidade não me parece mais tão ameaçadora quando vista pela janela do ônibus. tudo morre em paz e eu contemplo tudo o que me é desconhecido. dentro de mim quebram ondas de calmaria. todas elas se dissipam na consciência, devagar..