domingo, 28 de fevereiro de 2010
r o o m s
não adiantava eu ficar duas horas ali sentado no chão, contemplando cada parte do cômodo. nada vai me fazer sentir tanta falta dele como a ausência, a nossa ausência nele. parece que tá tudo invisivelmente prgado na pintura verde de cada parede, todos os momentos: desde 2 meninos comendo lanches feitos na george foreman grill e jogando tibia, até 3 meninos, dois contando 98 moedas na cama, e um parado a porta.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
no room
tá mais do que na hora de mostrar pra mim mesmo quie as coisas estão seguindo uma linha completamente compreensivel. só que eu não quero entender. já entendi demais.
"violently happy - over emotional"
"violently happy - over emotional"
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
slow down honey
não consigo me cansar de dizer que o dia está lindo demais pra ser verdade. você pode não estar aqui, mas eu ouço sua voz, sinto seu cheiro.. parece que o ar absorveu tudo de você, justamente pra momentos como esse, quando eu estou com o café nã mão, olhando as nuvens e você no pé do ouvido. é como se todos os móveis do meu quarto rissem do amor, e como se todos eles aceitassem sem mais delongas o fato de que você também pertence aqui.. porque é como se esse cômodo fosse tudo que eu guardo dentro de mim, como se em todas as gavetas, cada uma guardasse um amontoado de sentimentos, e já que meu quarto não é nada mais que eu mesmo, não seria meio óbvio que você também estivesse aqui? por isso o ar te guardou, o chão ainda marca seus passos, o lençol ainda está todo amassado modelando nosso imaginário abraço. a porta já está aberta, e eu vejo você andando desde o corredor até a janela, encosta em mim, que estou virado pras nuvens, ponho o café em cima da cômoda..
"não adianta nada
eu continuar insistindo na minha teoria de que voce foi um simples fantasma.. Ou mais uma peça no tabuleiro da vida. O que muitos não sabem é que voce está tão perto que posso até sentir sua fria respiração.. Tão tentadora.. Em meu pescoço. Isso é mais uma evidencia de que não demorou pra você voltar.. porque voce nunca saiu daqui."
as surpresas
do destino, sempre existiram. elas só estavam esperando atrás de uma montanha, ouvindo todo o barulho da nossa vida desenrolando, e esperando pra entrar em cena. agora que elas já vieram, e provaram pra nós que sempre existiram, é a vez delas, de sair da toca e se multiplicarem.. já dominaram toda a nossa vida.
w.b.!
acho o modo que a gente se comporta bem peculiar. nossas decisões eternas de fechar portas não passam de ameaças breves e avisos que noticiam a urgência de você aqui, respirando o mesmo ar que eu. não passamos de luas volúveis, defronte as maduras e eternas estrelas, e nos destacando por sermos rebeldes intáveis lotados de sentimentos cristalinos, brancos no céu azul escurecido. podemos dizer que poucas coisas são pra sempre, mas posso afirmar que isso, nos, é. a lua, quem sabe?
21/2 bom te ter aqui
bom dia. te trouxe um café da manhã especial. mesmo ainda sendo 00:38.
queria dizer algumas palavras que pudessem expressar o volume de sorrisos que eu dei hoje. 99% por cento deles foi você quem desencadeou. porque eu sorrio, porque você está de volta, o céu, as nuvens, tudo que eu acreditava que nunca iria voltar, retornou, com você os trazendo. aqui não é mais noite, não faz mais frio. aqui é dia, é sol, é você, e você.
queria dizer algumas palavras que pudessem expressar o volume de sorrisos que eu dei hoje. 99% por cento deles foi você quem desencadeou. porque eu sorrio, porque você está de volta, o céu, as nuvens, tudo que eu acreditava que nunca iria voltar, retornou, com você os trazendo. aqui não é mais noite, não faz mais frio. aqui é dia, é sol, é você, e você.
sunshine safety pt. 1
não me deixe lidar co mas pessoas primeiro que você mesmo o faça. não é que eu preciso de alguém pra me proteger, é porque se eu cair caem todas as coisas que eu protejo. não que o que você defenda seja menos valioso.. não isso. é que, também carrego você aqui, e todos os sentimentos. então por favor, dê o primeiro passo, já que você está de mãos abanando. não vou deixar nada te quebrar, porque assim que você entrar no cômodo eu vou estar bem atrás de você, andando. você não vai cair, porque eu não vou deixar.
Assinar:
Postagens (Atom)